Pular para o conteúdo

Goleada do Vasco sobre o Santos pelo Brasileirão gera 18 pontos para a Globo no RJ

Palmeiras x Flamengo, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino, atingiu 9 pontos nas duas principais praças do país

Leia mais

Por que a ESPN aposta na NFL para alavancar o streaming nos EUA

Compra de 10% da ESPN pela NFL inaugura modelo que pode redesenhar o mercado de mídia esportiva

Leia mais

Como será a GeTV, aposta da Globo para fazer frente à CazéTV

Elenco exclusivo, parceria com plataformas de streaming e jogos ao vivo norteiam o primeiro projeto de TV digital do Grupo Globo

Leia mais

Prime Video divulga transmissões da NBA 2025/2026 com exclusividade da final para o Brasil

Plataforma de streaming da Amazon terá 147 jogos com exclusividade na temporada regular, com estreia em 24 de outubro

Leia mais

Com início de novo ciclo, Premier League obtém £ 6,7 bilhões em direitos domésticos até 2029

Contratos de direitos comerciais e de mídia da liga inglesa até 2028/2029 representam um montante de £ 12,25 bilhões até o momento

Leia mais

Fernanda Gentil renova com CazéTV em meio a disputas por nomes no YouTube esportivo

Ex-Globo, apresentadora seguirá na plataforma de streaming até 2028 e terá destaque na cobertura da Copa do Mundo de 2026

Leia mais

Disney+ exibirá mais de 3 mil horas de futebol internacional ao vivo para o Brasil com catálogo da ESPN

Plataforma terá mais de 2 mil partidas, de 30 competições diferentes, na temporada 2025/2026

Leia mais

Flamengo x Internacional pela Libertadores na Globo iguala estreia de Ancelotti na seleção no RJ

Vitória dos cariocas atingiu 35 pontos e 56% de participação no Rio de Janeiro, melhor resultado da ida das oitavas de final da competição nos últimos 15 anos

Leia mais

Globo alcança 124 milhões no 1º turno do Brasileirão, com alta na TV fechada e no streaming

Sportv e Premiere tiveram aumento de 7% e 10% de audiência em relação ao ano passado, respectivamente, enquanto o Globoplay cresceu 28%

Leia mais

DAZN mira público hispânico nos Estados Unidos após a Copa do Mundo de Clubes

Plataforma quer aproveitar os números obtidos com o torneio da Fifa para aumentar a participação no mercado norte-americano

Leia mais