Pular para o conteúdo

Brasileirão e Copa do Brasil alavancam audiência do Sportv por três dias seguidos

Canal esportivo fechado do Grupo Globo liderou o ranking da TV paga de segunda (24) a quarta-feira (26)

Leia mais

Heineken renova parceria com DAZN nas transmissões da Champions League Feminina em português

Acordo que contempla toda a fase de mata-mata, inclusive a final, será estendido para a fase de grupos na temporada 2023/2024

Leia mais

Kwai fecha com CBV e exibirá finais da Superliga e Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos também terá conteúdos exclusivos, como bastidores, lances de jogos, tutoriais e desafios

Leia mais

Com média de 1 milhão de espectadores na TV aberta, Bundesliga é conhecida por 40 milhões de pessoas no Brasil

Robin Austermann, chefe da liga na Europa e na América Latina, revelou os dados em entrevista à Máquina do Esporte durante o Sports Summit 2023

Leia mais

TNT Sports transmitirá Paulistão Feminino, que busca superar audiência de 2022

Neste ano, 100% dos jogos serão transmitidos em pelo menos seis canais e plataformas diferentes

Leia mais

ESPN vê potencial cada vez maior na NFL e fará megacobertura exclusiva do Draft 2023

Emissora do Grupo Disney possui os direitos exclusivos de transmissão da liga para a TV fechada no mercado brasileiro

Leia mais

Esportes da Sorte desvenda “mistério” sobre sites de apostas com nomes de famosos

Marca explorou nome e imagem de famosos brasileiros com a "criação" dos sites BetJamaica, BebetoBet, BetFaria e TaBet

Leia mais

Máquina Explica: A parceria entre Flamengo e Globo no streaming

Serviço de vídeos do clube carioca poderá ser adquirido com 50% de desconto por assinantes de todos os planos da plataforma do Grupo Globo

Leia mais

Umbro Brasil transmitirá jogos da Liga Nacional de Futsal no YouTube

Patrocinadora oficial do principal torneio da modalidade no país, marca exibirá jogos de terça-feira à noite no "Tuesday Night Futsal"

Leia mais

Direitos esportivos de mídia chegarão a mais de US$ 25 bilhões nos EUA em 2023

Estudo da empresa norte-americana S&P Global Market Intelligence leva em conta transmissões em TV aberta, TV fechada e plataformas de streaming; veículos de todas as frentes permanecem investindo nesse mercado, com um crescimento cada vez maior por parte do streaming

Leia mais