Mídia
Brasileirão e Copa do Brasil alavancam audiência do Sportv por três dias seguidos
Canal esportivo fechado do Grupo Globo liderou o ranking da TV paga de segunda (24) a quarta-feira (26)
Leia maisHeineken renova parceria com DAZN nas transmissões da Champions League Feminina em português
Acordo que contempla toda a fase de mata-mata, inclusive a final, será estendido para a fase de grupos na temporada 2023/2024
Leia maisKwai fecha com CBV e exibirá finais da Superliga e Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos também terá conteúdos exclusivos, como bastidores, lances de jogos, tutoriais e desafios
Leia maisCom média de 1 milhão de espectadores na TV aberta, Bundesliga é conhecida por 40 milhões de pessoas no Brasil
Robin Austermann, chefe da liga na Europa e na América Latina, revelou os dados em entrevista à Máquina do Esporte durante o Sports Summit 2023
Leia maisTNT Sports transmitirá Paulistão Feminino, que busca superar audiência de 2022
Neste ano, 100% dos jogos serão transmitidos em pelo menos seis canais e plataformas diferentes
Leia maisESPN vê potencial cada vez maior na NFL e fará megacobertura exclusiva do Draft 2023
Emissora do Grupo Disney possui os direitos exclusivos de transmissão da liga para a TV fechada no mercado brasileiro
Leia maisEsportes da Sorte desvenda “mistério” sobre sites de apostas com nomes de famosos
Marca explorou nome e imagem de famosos brasileiros com a "criação" dos sites BetJamaica, BebetoBet, BetFaria e TaBet
Leia maisMáquina Explica: A parceria entre Flamengo e Globo no streaming
Serviço de vídeos do clube carioca poderá ser adquirido com 50% de desconto por assinantes de todos os planos da plataforma do Grupo Globo
Leia maisUmbro Brasil transmitirá jogos da Liga Nacional de Futsal no YouTube
Patrocinadora oficial do principal torneio da modalidade no país, marca exibirá jogos de terça-feira à noite no "Tuesday Night Futsal"
Leia maisDireitos esportivos de mídia chegarão a mais de US$ 25 bilhões nos EUA em 2023
Estudo da empresa norte-americana S&P Global Market Intelligence leva em conta transmissões em TV aberta, TV fechada e plataformas de streaming; veículos de todas as frentes permanecem investindo nesse mercado, com um crescimento cada vez maior por parte do streaming
Leia mais