Pular para o conteúdo

SBT obtém 3º lugar de audiência no RJ com estreia do Fluminense na Sul-Americana

Vitória do Tricolor Carioca por 1 a 0 na Colômbia gerou média de 4,7 pontos e 7% de participação na capital fluminense

Leia mais

Betano fecha com Placar e adquire naming rights do Guia do Brasileirão 2025

Casa de apostas, que também será patrocinadora da capa, é a primeira marca a aparecer no nome do produto em 35 edições

Leia mais

Disney+, ESPN, RedeTV!, Kwai e Desimpedidos transmitirão Série B do Brasileirão em 2025

Grupo Disney substituirá o Premiere, garantindo a exibição de todas as partidas no streaming

Leia mais

NFL terá três jogos de Natal em 2025 com transmissões de Netflix e Amazon Prime Video

Streaming da gigante do varejo será beneficiado pelo pacote que inclui jogos de quinta-feira, dia em que o feriado acontecerá

Leia mais

Sportv e Premiere registram crescimento de alcance com 1ª rodada do Brasileirão 2025

Partida entre Internacional e Flamengo, exibida pelos canais por assinatura da Globo, gerou a maior audiência da TV fechada em 2025 até o momento

Leia mais

GE lançará podcast que narra ascensão dos maiores clubes brasileiros

Histórias de Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Palmeiras, Corinthians, Santos, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Internacional serão abordadas

Leia mais

Podpah avança para além do podcast e se consolida como hub de conteúdo

Maior produto do gênero no país investe em novos formatos, com destaque para iniciativas relacionadas ao esporte

Leia mais

Globo e Record têm aumento de audiência com início do Brasileirão

No RJ, TV Globo obteve 37% de participação com Palmeiras x Botafogo; Record cravou 15,9% de share em SP com vitória do Vasco

Leia mais

Tiana Azevedo é a nova diretora-geral do Canal Goat

Após passar por NWB e FitDance, executiva atuará na gestão do canal, que possui mais de 4,4 milhões de inscritos no YouTube

Leia mais

O que Globo, Record, Amazon e CazéTV preparam para 1º Brasileirão multiplataforma

Campeonato Brasileiro com mais opções de transmissão aquece contratações, impõe novidades e atrai patrocinadores

Leia mais