Mídia
Com Copinha e Paulistão 2025, YouTube alcança mais de 40 milhões de usuários únicos
Plataforma também informou que mais de 75% desses usuários são jovens entre 18 e 44 anos
Leia maisEXCLUSIVO: LFU e Libra vendem direitos internacionais de TV das Séries A e B para 1190 Sports
Contrato abarca jogos de todas as equipes das duas divisões, com exceção do Flamengo, que comercializa as partidas como mandante em plataforma própria
Leia maisRecord fica na vice-liderança no PNT e em 11 praças com vitória do Vasco sobre o Fortaleza
Melhor audiência registrada pela emissora com a 9ª rodada do Brasileirão 2025 foi de 6,1 pontos, no Rio de Janeiro (RJ)
Leia maisClássico entre Corinthians e Santos gera 18 pontos de audiência para a Globo na Grande SP
Pela segunda vez no Brasileirão 2025, a praça registrou números melhores do que o Rio de Janeiro para a emissora
Leia maisNosso Futebol é vendido para o Sporty Group, dono da plataforma de apostas SportyBet
Forte no continente africano e já consolidada em países como Nigéria e Gana, empresa lançou recentemente a SportyTV na África do Sul
Leia maisRecord anuncia Seara e Friboi como novas patrocinadoras das transmissões do Brasileirão
Empresas completam os cotistas da atual temporada do Campeonato Brasileiro e estrearão em Vasco x Fortaleza, neste sábado (17)
Leia maisCanal gratuito, TV do Zé anuncia Campeonatos Polonês, Norueguês e Finlandês
Plataforma no YouTube aposta em torneios alternativos para atrair fãs de futebol e parcerias com casas de apostas
Leia maisGlobo obtém 22 pontos de audiência no RJ com vitória do Botafogo na Libertadores
Na Grande São Paulo, emissora carioca atingiu 18 pontos com empate do São Paulo
Leia maisNFL anuncia Kansas City Chiefs para jogo no Brasil, que será exibido globalmente no YouTube
Time da estrela Patrick Mahomes enfrentará o Los Angeles Chargers, no dia 5 de setembro, na Neo Química Arena
Leia maisGrupo Globo e CazéTV “turbinam” acordo com DAZN e exibirão 100% do Super Mundial de Clubes
No caso da emissora carioca, o Sportv transmitirá todos os jogos, enquanto a TV aberta deverá priorizar os brasileiros e "os melhores confrontos"
Leia mais