Parceira da F1, Lenovo fecha cota às transmissões da categoria na Band

A Lenovo fechou uma cota de patrocínio às transmissões da Fórmula 1 na Band. A marca chinesa do setor de tecnologia fez sua estreia na emissora paulista neste fim de semana, durante o Grande Prêmio da Bélgica, que acabou vencido pelo holandês Max Verstappen.

A empresa é parceira da F1 desde o início da atual temporada, em um acordo que contempla o uso de tecnologia de ponta da marca nas operações da principal categoria do automobilismo mundial. A Band, por sua vez, transmite a Fórmula 1 desde 2021 e já renovou contrato até 2025.

“Como patrocinadora oficial da Fórmula 1, é com muita alegria que a Lenovo se une à Band para promover ainda mais a temporada de 2022. A tecnologia de ponta da Lenovo está presente nas operações da competição, oferecendo o mais alto nível de corrida e entretenimento para sua base de fãs em todo o mundo. Como líderes globais em seus respectivos campos, a Fórmula 1 e a Lenovo querem ultrapassar os limites do que é possível ao combinar esportes com a melhor tecnologia inteligente”, destacou Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.

“Esse sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado. Com mais três anos de projeto, podemos pensar a longo prazo com os patrocinadores, trazendo ainda mais inovação aos formatos comerciais”, afirmou Cris Moreira, diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Com o acerto, a Lenovo se junta a outras seis marcas que também patrocinam as transmissões da F1 na emissora paulista. A lista conta com Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Santander (cotistas másteres) e Philco (top de cinco segundos).

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