O Guaraná Antarctica fará mais uma ação relacionada à parceria com a Senna Brands, aproveitando a estreia da série “Senna”, que conta a vida e a carreira do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna e chegará à Netflix no dia 30 de novembro. Dessa vez, a marca promoverá o “Drive In-terlagos”, um cinema no estilo drive-in, que será montado dentro do Autódromo de Interlagos para exibir os dois primeiros episódios da série nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.
De acordo com o Guaraná Antarctica, serão duas sessões ao ar livre em cada um dos dois dias (19h20 e 22h30 no dia 30; 18h20 e 21h30 no dia 1º), logo após o lançamento na plataforma de streaming. O público deverá ir de carro (apenas duas pessoas ocupantes por veículo) e poderá andar na pista, em um trajeto que inclui passar pelo “S do Senna” até chegar ao local do drive-in.
Um telão de 17 metros exibirá os episódios. No espaço, além de distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, obviamente, Guaraná Antarctica.
Por fim, para tornar a experiência ainda mais tocante, antes de cada exibição o público poderá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que tocará ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive In-terlagos” custa R$ 100 e pode ser adquirido no site da Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida integralmente ao Instituto Ayrton Senna.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explicou Guilherme Poyares, head de marketing do Guaraná Antarctica.
Vale destacar ainda que a marca usará um filme publicitário para amplificar também a parceria comercial com a própria minissérie da Netflix. A peça traz um áudio de Ayrton Senna, regravado pelo ator Gabriel Leone, que interpreta o piloto na série, em que o ator narra uma volta no circuito de Interlagos durante um treino em 1994. Nas imagens, diferentes gerações percorrem o circuito.