O Corinthians garantiu um bom índice de audiência para o SBT com o jogo em que acabou eliminado da Copa Sul-Americana. A derrota para o Racing, de virada, por 2 a 1, rendeu 13,6 pontos de média na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope Media.
Transmitido das 21h33 às 23h26 (horários de Brasília), o jogo teve participação de 23% sobre o número de TVs ligadas (share) e alcançou pico de 15,4 pontos.
Durante a partida, o SBT chegou a liderar a audiência na TV aberta das 22h42 às 23h25. Nessa faixa horária, a emissora registrou 14,8 pontos de média contra 11,6 da Globo e 5,5 da Record.
Em relação ao jogo de ida entre Corinthians e Racing, exibido pelo canal no dia 24 de outubro, a partida desta quinta-feira (31) aumentou a participação das mulheres (+3 pontos percentuais), da faixa etária de 12 a 17 anos (+2 pp), de 18 a 24 anos (+3 pp) e das classes sociais AB (+1 pp) e C2 (+2 pp).
Final
Com a vitória sobre o time paulista, o Racing garantiu classificação para a final da Copa Sul-Americana. O time de Avellaneda enfrentará outro brasileiro, o Cruzeiro, no próximo dia 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
Já o Corinthians, com o revés em campo, ficou sem chance de classificação para a Copa Libertadores e a Copa do Brasil de 2025.