Queda do São Paulo no Paulistão deixa Record na vice-liderança da audiência, com média de 11,2 pontos

Novorizontino superou o São Paulo nos pênaltis e avançou para as semifinais do Paulistão - Rubens Chiri / São Paulo

O duelo que terminou com o São Paulo eliminado pelo Novorizontino nas quartas de final do Paulistão, neste domingo (17), deixou a Record na liderança do ranking de audiência por apenas cinco minutos.

Com a bola rolando, a emissora registrou um pico de 16,2 pontos, com média de 11,2, mais que o dobro do SBT, terceiro colocado, que atingiu 5,1. A participação sobre o número de televisores ligados (share) foi de 20,1%. Os números são da Kantar Ibope Media.

A última partida do Paulistão transmitida pela Record havia sido entre Ituano e São Paulo, pela última rodada da primeira fase. O confronto foi o único exibido pela emissora às 16h (horário de Brasília) e gerou 9,9 pontos de média, com pico de 12,5 e 19,4% de share.

Pênaltis

Dentro de campo, o Novorizontino saiu na frente com um gol no início do primeiro tempo. Antes do intervalo, o São Paulo deixou tudo igual e, sem mais movimentações no placar, a decisão foi para os pênaltis. Na disputa, a equipe do interior garantiu sua vaga na próxima fase.

Nas semifinais, o Palmeiras enfrentará o Novorizontino, enquanto o Santos encarará o Red Bull Bragantino. Os horários dos confrontos, programados inicialmente para a quarta-feira (27), serão divulgadas em breve pela Federação Paulista de Futebol (FPF), bem como qual deles será transmitido pela Record.

Sair da versão mobile