Pular para o conteúdo

Record fecha transmissões do Paulistão 2026 com cinco patrocinadores

Última cota está sendo negociada com montadora; ano passado BYD ocupou essa propriedade

Jogadores do Corinthians comemoram o título do Paulistão 2025 - Rodrigo Coca/Agência Corinthians e Alan Morici/Agência Corinthians

Jogadores do Corinthians comemoram o título do Paulistão 2025 - Rodrigo Coca/Agência Corinthians e Alan Morici/Agência Corinthians

A Record já vendeu cinco das seis cotas de patrocínio para o Campeonato Paulista 2026. O canal terá Bet365, BRF (com as marcas Perdigão e Sadia), McDonald’s, Magalu e PicPay.

Segundo a Máquina do Esporte apurou, a última cota está sendo negociada com uma montadora. No ano passado, esse espaço foi ocupado pela BYD.

O Paulistão começa no próximo sábado (10), com quatro jogos: São Bernardo x Capivariano, Santos x Novorizontino, Guarani x Primavera e Portuguesa x Palmeiras. No domingo, Corinthians x Ponte Preta, Velo Clube x Botafogo, Noroeste x Red Bull Bragantino e Mirassol x São Paulo completam a rodada.

Transmissões

Com a redução de datas dos estaduais, promovida pela CBF, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ofereceu a possibilidade de os detentores de direitos exibirem mais jogos por rodada. Assim, a Record estreia no Paulistão transmitindo Portuguesa x Palmeiras, no sábado, e Mirassol x São Paulo, no domingo.

A emissora de TV aberta, que é parceira da FPF desde 2022, possui contrato de direitos de mídia com o Paulistão até 2029, em acordo renovado há dois anos.

Além de Record, transmitem o Paulistão 2026 a CazéTV e o HBO Max (streaming), além da TNT (TV fechada).