Pular para o conteúdo

Record garante vice-liderança na audiência com Portuguesa x São Paulo pelo Paulistão

Emissora atingiu 7,2 pontos de média, com pico de 8,5, e participação de 12,6% na Grande São Paulo

São Paulo, do atacante Ferreirinha, bateu a Portuguesa por 2 a 1 pelo Paulistão - Rubens Chiri / São Paulo

A Record conquistou a vice-liderança isolada na audiência nesta quarta-feira (29) com o duelo entre Portuguesa e São Paulo, válido pela 5ª rodada da fase de grupos do Paulistão. A emissora atingiu 7,2 pontos de média (com pico de 8,5) e participação de 12,6% sobre o número de televisores ligados (share) na Grande São Paulo. Os números são da Kantar Ibope Media.

A partida, que foi exibida das 21h27 às 23h41 (horários de Brasília), fez com que o canal alcançasse quase o dobro da audiência em relação ao SBT, terceiro colocado com 3,7 pontos. A líder na faixa horária foi a Globo.

Como base de comparação, na quarta-feira anterior (22), a Record transmitiu o clássico entre Santos e Palmeiras, realizado na Vila Viva Sorte e válido pela 3ª rodada do torneio. A média foi de 9,6 pontos (com pico de 10,3) e 17,1% de share.

Nesta quarta-feira (29), dentro de campo, mesmo atuando com o time considerado reserva, o São Paulo venceu a Portuguesa por 2 a 1, com o gol da vitória já nos acréscimos do segundo tempo. O duelo foi disputado na Mercado Livre Arena Pacaembu, que não recebia um jogo do Estadual desde fevereiro de 2020, ou seja, há quase cinco anos.

A Record voltará a transmitir o Paulistão no próximo domingo (2), a partir das 18h, quando o Guarani receberá o Palmeiras no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). A partida tem início previsto para as 18h30.