O SBT obteve sua melhor audiência na Grande São Paulo nesta temporada da Champions League com o duelo entre Manchester City e Real Madrid, pelos playoffs da competição.
O jogo teve a virada do time espanhol nos acréscimos do segundo tempo. Pelo City, Haaland marcou duas vezes. Já Mbappé, Díaz e Bellingham fizeram os gols dos Merengues.
O jogo disputado em Manchester, que teve bola rolando das 17h às 18h54 (horários de Brasília), registrou 4,9 pontos de audiência, segundo a Kantar Ibope Media. O duelo teve pico de 6,1 pontos, e a participação sobre o número de TVs ligadas (share) foi de 10%.
Em relação ao último jogo transmitido pelo canal (Benfica 4×5 Barcelona), pela penúltima rodada da fase de liga, aumentaram a participação de mulheres (+10 pontos percentuais), das faixas etárias de 12 a 17 anos (1 pp), de 18 a 24 anos (4 pp) e acima de 50 anos (9 pp).
Além disso, houve incremento da participação das classes AB (8 pp), C1 (2 pp) e DE (6 pp).