Pular para o conteúdo

SBT terá ações comerciais de seis marcas durante a programação da final da Copa Sul-Americana

Aurora, Cif, Colgate, Dorflex, Pagbank e VBet farão ativações na emissora

Mauro Beting, Thiago Leifert e Nadine Basttos fazem parte da equipe de transmissão do SBT para final da Copa Sul-Americana 2025 - Rogerio Pallatta / SBT

O SBT transmitirá a final da Copa Sul-Americana 2025 no próximo sábado (22), com Atlético-MG e Lanús (ARG) em campo. A atração contará com diversas ações comerciais integradas, com ativações de marcas desenvolvidas para a decisão.

Durante o pré-jogo, a VBet terá ações de merchandising e que oferecerão melhores retornos para apostas na partida. O Pagbank exaltará ofertar para a Black Friday, enquanto a CIF promoverá a campanha “Jogo Limpo”, em que promoverá cupons de desconto a cada jogada limpa dentro de campo.

Durante o intervalo da final, que também será exibida na plataforma de streaming SBT+, a Aurora ativará o patrocínio à transmissão com uma comunicação bem-humorada. Dorflex reforçará sua mensagem focada no alívio da dor: “Dor intensa? Deixa com Dorflex Max. 2 vezes mais potente”.

Após o apito final, o SBT exibirá, no YouTube, o programa Futlive, que contará com a presença de Vbet, Colgate e Dorflex, enquanto analisa e debate as repercussões da decisão.

A final da Copa Sul-Americana 2025 será disputada a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). 

Tiago Leifert será o narrador, acompanhado pelo comentarista Mauro Beting, a analista de arbitragem Nadine Basttos e o repórter André Galvão.