Pular para o conteúdo

SBT terá seis patrocinadores, metade do segmento de apostas, para transmissões da Champions League 2025/2026

Lista conta com Bet365, Haleon, Heineken, Novibet, Renault e Sportingbet

Tiago Leifert é o narrador oficial dos jogos da Champions League no SBT - Rogerio Pallatta / SBT

O SBT apresentou, nesta terça-feira (26), as marcas parceiras para as transmissões da temporada 2025/2026 da Uefa Champions League na emissora. Ao todo, são seis marcas envolvidas, sendo três do segmento de apostas (Bet365, Novibet e Sportingbet) e três de outros segmentos (Haleon, Heineken e Renault).

Os patrocinadores já farão parte da transmissão desta terça-feira (26), o confronto de volta entre Pafos, do Chipre, e Estrela Vermelha, da Sérvia, às 16h (horário de Brasília), pelos playoffs do torneio. A fase de liga começará no dia 16 de setembro.

A narração das partidas da competição ficará por conta de Tiago Leifert, com comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato e análise de arbitragem de Nadine Basttos. Para completar, a emissora ainda terá o correspondente João Venturi sempre direto dos palcos dos jogos.

A temporada 2025/2026 do principal torneio anual de clubes do mundo chegará ao final no dia 30 de maio de 2026, com o duelo decisivo sendo disputado na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria.

“Os patrocinadores garantem espaço privilegiado na tela do SBT, onde criamos uma relação muito forte com o público. A Uefa Champions League é um produto consolidado na emissora, e a audiência já identifica imediatamente este conteúdo com o SBT. O retorno obtido é muito relevante, tanto que estamos felizes com as marcas parceiras do último campeonato que permanecem conosco para mais uma temporada de sucesso”, disse Marcos Kotait, diretor nacional de comercialização multiplataforma do SBT.

Vale lembrar que, na temporada passada, as seis cotas foram fechadas com Haleon, Heineken, Novibet, Pagbank, Sportingbet e TIM. Dessa lista, quatro se mantiveram para este ano (Haleon, Heineken, Novibet e Sportingbet). Apenas Pagbank e TIM deixaram de ser patrocinadoras, dando lugar para Bet365 e Renault.