A NSports anunciou, na última sexta-feira (6), um acordo de patrocínio com o site de apostas Betway para as transmissões dos Campeonatos Estaduais que a plataforma de streaming fará em 2023. Até o momento, a NSports já garantiu 100% dos jogos do Paranaense e do Catarinense, além de diversas partidas do Mineiro.
O contrato engloba entrega de mídia durante os jogos, produção de conteúdo, publicações em redes sociais e transmissões personalizadas para o segmento de apostas esportivas.
“Estamos muito felizes com a chegada da Betway. É uma marca forte, reconhecida internacionalmente e que agregará muito ao nosso produto. Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso e que renderá bons frutos para todas as partes”, celebrou Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.
A plataforma de streaming também será responsável por parte da produção do programa “Banca Braba”, criado pela Betway e que é uma espécie de videocast que fala sobre o universo esportivo.
“Acreditamos que, com esta propriedade, estamos nos aproximando do nosso público e adicionando uma camada de diversão para os amantes do futebol brasileiro. Além disso, a NSports assume, em 2023, a responsabilidade de produzir um ativo de sucesso que lançamos em 2022, que é o ‘Banca Braba’, um programa que traz notícias esportivas e apresenta nossa plataforma de uma forma simples e responsável”, destacou Arthur Silva, head da Betway no Brasil.
Com o acordo, a Betway quer aproveitar o número cada vez maior de espectadores alcançado pela NSports. Em 2021, por exemplo, a plataforma chegou a mais de 54 milhões de pessoas por meio de seus canais.
Atualmente, apesar de não ter sido regulamentado, o mercado de apostas esportivas no Brasil é uma realidade. De acordo com um estudo da Fact.MR, o setor ainda deve crescer 10,3% até 2032.