Sportv lidera audiência da TV por assinatura no primeiro trimestre entre os canais esportivos

Vasco e Flamengo empataram em 0 a 0 em clássico disputado pelo Campeonato Carioca - Leandro Amorim / Vasco

O Sportv liderou a audiência entre os canais esportivos durante o primeiro trimestre de 2024, segundo números da Kantar Ibope Media. No total de indivíduos, o canal do Grupo Globo teve média 19% superior à ESPN, que ficou em segundo lugar. Destaque para janeiro, quando essa diferença foi de 57%.

A liderança aparece também no alcance total entre os canais de esporte. Nos primeiros três meses de 2024, o Sportv foi visto por mais de 30,6 milhões de pessoas, ficando 22% acima da ESPN, que ocupou a terceira posição, já que o segundo lugar no ranking foi de outro canal da Globo, o Premiere (pay-per-view), assistido por mais de 25,5 milhões de espectadores.

A maior audiência da TV por assinatura em 2024 também pertence ao Sportv, que, juntamente ao Premiere, exibiu, no último dia 4 de fevereiro, o clássico Vasco x Flamengo, válido pelo Campeonato Carioca. Apesar do duelo ter acabado com um empate sem gols, o jogo foi assistido por mais de 4,5 milhões de pessoas.

Sair da versão mobile