A SportyNet, canal esportivo do Sporty Group, anunciou a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Catarinense 2026. O acordo prevê a exibição de 24 partidas da competição, que estarão disponíveis na SportyNet, SportyNet+ e no canal da SportyNet no YouTube (SportyNetBrasil).
“Esse anúncio marca uma nova fase para a SportyNet no Brasil, fortalecendo o nosso compromisso com os torcedores locais” , afirma Elias Gallego, vice-presidente do Sporty Group.
A primeira transmissão ocorrerá na terça-feira da semana que vem (6 de janeiro), com o jogo entre Chapecoense e Brusque.
“O Campeonato Catarinense é um dos torneios estaduais mais tradicionais do país. Ter ele no nosso portfólio é um primeiro passo importante para a nossa estratégia local, que é estar cada vez mais próximo do público brasileiro”, conta Gallego.
Transmissão
Durante a primeira fase e as quartas de final, a SportyNet exibirá duas partidas exclusivas por rodada. Nas semifinais e finais, os jogos serão exibidos ao vivo, mas sem exclusividade.
As partidas poderão ser acompanhadas em diferentes plataformas, incluindo TV fechada e internet. A SportyNet e a SportyNet+ estão disponíveis em operadoras como Vivo, Claro, SKY, ITTV e Zapping.
Expansão
A operação da SportyNet no Brasil começou em julho de 2025, com a compra do canal Nosso Futebol. Desde então, a base de inscritos no YouTube passou de 350 mil para 920 mil.
Além do Campeonato Catarinense, a SportyNet já possui direitos de transmissão da Bundesliga e da Série C do Campeonato Brasileiro. A programação também inclui torneios como a Copa da Itália, Copa da França, Liga MX, Superliga Grega e Série B Italiana.
