Poucos meses depois de contratar Cleber Machado, o SBT anunciou o desligamento de Téo José nesta terça-feira (27). Em nota, o canal agradeceu os serviços prestados e comunicou que a saída do narrador aconteceu por meio de um acordo consensual entre as duas partes.
A segunda passagem de Téo José pelo SBT começou em 2020, com a final do Campeonato Carioca. Nos anos seguintes, ele foi a principal voz da emissora na Champions League, em três edições da Copa Libertadores e também nas versões masculina e feminina da Copa América, além de outras partidas amistosas. O narrador também apresentou os programas Arena SBT e SBT Sports.
Além disso, Téo José ainda acumulou algumas conquistas individuais, como o “Prêmio Contigo! 2022”, na categoria Melhor Narrador Esportivo, e o “Prêmio Comunique-se 2021”, na categoria Locutor Esportivo.
Téo José já havia trabalhado no SBT entre 1995 e 1999, sendo a voz do automobilismo na Fórmula Indy e também nas primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil, além da Copa do Mundo de 1998, dos Jogos Olímpicos de 1996 e de jogos da Copa Conmebol.