TNT Sports alcança mais de 1,2 milhão de pessoas com a 1ª rodada da Champions League

Manchester City e Internazionale se enfrentam pela 1ª rodada da Champions League 2024/2025 - Reprodução / X (@ManCity)

A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery (WBD), transmitiu partidas da 1ª rodada da temporada 2024/2025 da Champions League na semana passada. O canal obteve um aumento de audiência com a atração.

Entre os dias 17 e 19 de setembro (terça a quinta-feira), o canal transmitiu exibiu seis jogos da competição continental na TV fechada: Juventus x PSV, Real Madrid x Stuttgart, Bologna x Shakhtar Donetsk, Manchester City x Internazionale, Feyenoord x Bayer Leverkusen e Monaco x Barcelona.

Com os duelos, a TNT Sports performou 900% acima de sua média anual em total de domicílios, atraindo mais de 1,2 milhão de espectadores, considerando-se as 15 principais praças do país. Os números são da Kantar Ibope Media.

O canal da WBD liderou a audiência na televisão por assinatura durante a transmissão dos confrontos. A TNT Sports conquistou vantagem média de 83% para o segundo colocado do ranking geral e de 260% para o vice-líder da categoria esportiva.

A temporada 2024/2025 marca o início de uma nova era na competição. A partir deste ano, o torneio da Uefa passou a contar com uma fase de liga e, com isso, terá 64 jogos a mais.

Além da TNT Sports, Space e o streaming Max, ambos da WBD, também exibem a Champions League. O SBT é responsável pelas transmissões na TV aberta.

Sair da versão mobile