TNT Sports lidera audiência digital no país com convocação da seleção brasileira

A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, alcançou a maior audiência do país nas plataformas digitais no início da tarde desta segunda-feira (7), com a convocação feita pelo técnico Tite dos 26 jogadores que defenderão a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. O torneio terá início no próximo dia 20 de novembro, com a final marcada para 18 de dezembro.

A transmissão ao vivo no YouTube da TNT Sports ultrapassou a marca de 413 mil espectadores simultâneos. Somando-se também os picos de audiência das exibições nas outras plataformas da emissora (Facebook, Instagram, TikTok e Twitch), foram 530 mil views simultâneos.

A cobertura da convocação contou com o comando de André Henning, Jorge Iggor e Vitor Sergio Rodrigues, que entraram no ar uma hora antes da leitura da lista. As repórteres Monique Danello e Aline Nastari estiveram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e a transmissão ainda contou com os correspondentes Marcelo Bechler, Fred Caldeira, Arthur Quezada, Tati Mantovani e Clara Albuquerque, que repercutiram as escolhas de Tite em diferentes cidades europeias.

Programação para a Copa

A TNT Sports aproveitou a ocasião para reforçar a divulgação da grade de programação da emissora para o período da Copa do Mundo, com ampliação da oferta de conteúdo na televisão e nas mídias digitais.

Sem os direitos de transmissão, a aposta será em um time de correspondentes que estarão in loco no país-sede do Mundial, com lives diárias e foco principal na seleção brasileira. Além disso, a produção de conteúdo terá forte presença nas plataformas digitais, levando aos fãs as principais resenhas, informações, memes e bastidores da Copa do Mundo 2022.

Sair da versão mobile