O Brasil entrará em campo pela primeira vez desde o fracasso na Copa América 2024 nesta sexta-feira (6), quando enfrenta o Equador pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. A bola rola às 22h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), com transmissão pela televisão e internet.
O confronto da equipe comandada por Dorival Júnior será transmitido pelo Grupo Globo. Na TV aberta, a exibição será feita pela Globo, enquanto o Sportv transmite da televisão fechada.
A partida também poderá ser acompanhada pela internet através da plataforma de streaming Globoplay. A transmissão da Globo poderá ser acessada gratuitamente, enquanto a do Sportv mediante assinatura.
O jogo entre Brasil e Equador será narrado por Luis Roberto na Globo, acompanhado pelos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos. No Sportv, Luiz Carlos Jr., Ledio Carmona e Paulo Nunes estarão na transmissão.
O Brasil chega para o duelo depois de ser eliminado nas quartas de final da Copa América 2024. Nas Eliminatórias, a seleção perdeu seus três últimos confrontos e ocupa a sexta colocação, com sete pontos em seis jogos.