A Record transmitiu o confronto entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira (22), pelo Paulistão 2025, e obteve 9,6 pontos de audiência na Grande São Paulo. O número representa a maior audiência da emissora com a competição até o momento.
O primeiro clássico do Paulistão 2025, válido pela 3ª rodada da fase de grupos, foi disputado na Vila Viva Sorte das 21h35 às 23h33 (horários de Brasília). A Record teve um pico de audiência de 10,3 pontos e 17,1% de participação sobre a quantidade de televisores ligados (share). Os dados são da Kantar Ibope Media.
Com isso, a emissora ficou por 4 minutos na liderança do ranking de audiências, superando a Globo, que não exibia futebol no momento. A Record ficou no segundo lugar do ranking, com o dobro da pontuação registrada pela terceira colocada.
Vale lembrar que o Clássico da Saudade também foi transmitido por CazéTV (YouTube), Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV.
Dentro de campo, o Santos saiu na frente com um gol de Guilherme no primeiro tempo. O Palmeiras igualou com Thalys na segunda etapa e virou com Richard Ríos, já nos acréscimos.
Comparativo
O clássico entre Santos e Palmeiras foi o terceiro jogo transmitido pela Record no Paulistão 2025. A partida gerou a maior audiência e participação registradas pela emissora com a competição até o momento.
Na 1ª rodada, a Record exibiu a estreia do Palmeiras no torneio, contra a Portuguesa. A vitória do Verdão rendeu 6,6 pontos de audiência e 11,9% de participação na Grande São Paulo.
Na sequência, pela 2ª rodada, a emissora transmitiu o duelo entre Corinthians e Velo Clube. Com o Timão, a Record registrou 7,9 pontos, com share de 14,6%.
Quarta rodada
Na 4ª rodada da fase de grupos do Paulistão 2025, o Palmeiras receberá o Novorizontino, na Arena Barueri, no sábado (25), às 20h30. No mesmo dia, às 18h30, o Santos encarará o Velo Clube no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro (SP).
A Record voltará a transmitir o Paulistão 2025 no próximo domingo (16). A emissora exibirá o clássico entre São Paulo e Corinthians, que será disputado a partir das 18h30, no Morumbis.