A goleada da Croácia por 4 a 1 sobre o Canadá garantiu uma audiência de 22 pontos para a Globo tanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede os números dos 15 principais mercados do país, como em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os números são do Kantar Ibope Media.
No Brasil, o jogo, válido pelo Grupo F da Copa do Mundo do Catar, teve 44% de participação, o que garantiu um crescimento de 100% em relação à média da faixa horária na Globo ou acréscimo de 11 pontos no momento da partida, transmitida das 13h às 14h55.
Já em São Paulo, a partida teve 43% de participação, com crescimento de 120% em relação à média do horário, conseguida com um acréscimo de 12 pontos na audiência.
No Rio de Janeiro, o confronto teve 44% de participação. Houve um crescimento de 90% sobre a média da faixa horária, com acréscimo de 10 pontos na audiência.
Segundo o Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência no PNT equivale a 258.821 domicílios e 713.821 pessoas. Na Grande São Paulo, um ponto corresponde a 74.666 residências ou 205.755 telespectadores. Já no Rio de Janeiro, representa 47.601 casas ou 124.692 indivíduos.