Zapping anuncia contratação de Daniel Mielzynski, ex-diretor de negócios da ESPN

Daniel Mielzynski é o novo diretor de vendas da Zapping Sports - Divulgação

A plataforma de streaming de TV Zapping anunciou a chegada de Daniel Mielzynski para assumir o cargo de diretor de vendas da Zapping Sports, canal da operadora para transmissão de eventos esportivos.

Mielzynski chega com o objetivo de impulsionar o crescimento da Zapping no Brasil. Ele terá a missão de conduzir a equipe de vendas da empresa visando a oferecer ao mercado publicitário opções customizadas de pacotes nas transmissões esportivas, com formatos personalizados de acordo com as diversas modalidades.

“Queremos oferecer uma experiência completa ao assinante e às marcas anunciantes. Já temos os direitos dos Campeonatos Mundiais de Handebol e muitos outros serão adquiridos em breve”, afirmou o novo contratado.

Segundo o diretor-geral da Zapping no Brasil, Renato Svirsky, contar com a expertise de Daniel é mais um passo para impulsionar o canal esportivo. Recentemente, a divisão de esportes da empresa passou a ser liderada por Chico Vargas.

“A Zapping Sports está em busca de excelência. Tanto a chegada do Daniel como a recente contratação do Chico Vargas são fundamentais para esse processo”, destacou Svirsky.

Carreira

Formado em Publicidade e com MBA em Marketing pela Victoria University, de Melbourne (Austrália), Mielzynski possui experiência em captação de investimentos de marcas para ativações em programação de TV e eventos relacionados ao esporte.

Com a carreira iniciada como executivo de negócios do SBT, foi responsável por comercializar pacotes de mídia na emissora ao longo de 10 anos. Em 2001, passou a atuar como gerente de negócios do Grupo TV1. No ano seguinte, assumiu a posição de liderança de vendas dos canais Disney e ESPN, ficando no grupo por quase 13 anos.

Em 2019, Mielzynski atuou como consultor de negócios em publicidade da Liga Nacional de Basquete (LNB). Na sequência, em 2020, foi diretor de negócios da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Após isso, atuou como executivo de vendas da NWB, proprietária dos canais Desimpedidos e Acelerados.

Sair da versão mobile