Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Caminhões a todo vapor

Com foco na Frontier, Nissan renova parceria com a Copa Truck

Montadora japonesa fornecerá picapes Frontier para dar suporte nas corridas da categoria de caminhões

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/03/2022, às 09h25

Nissan fornecerá picapes Frontier (à direita) para uso no apoio e no resgate das provas da Copa Truck - Divulgação / Nissan
Nissan fornecerá picapes Frontier (à direita) para uso no apoio e no resgate das provas da Copa Truck - Divulgação / Nissan

A Nissan anunciou, nesta quinta-feira (10), a renovação da parceria com a Copa Truck. Assim, nas nove provas da temporada 2022, que começa neste fim de semana, com duas etapas em Santa Cruz do Sul (RS), a marca japonesa fornecerá unidades da picape Frontier para uso no apoio e no resgate nas corridas da categoria de caminhões.

Além disso, a linha de veículos Nissan será disponibilizada aos convidados da marca para um test drive nas pistas onde ocorrerão as disputas dos caminhões. Clientes serão convidados por concessionárias de cada cidade para conhecer e dirigir o 100% elétrico Leaf, o sedã Novo Versa, o crossover Novo Kicks e a picape Frontier todas as quintas-feiras antes de cada prova.

Em 2022, a Copa Truck terá as provas transmitidas na TV aberta, em parceria com a Band, e na TV fechada, com o Sportv. O campeonato ainda ganhou alcance mundial graças à transmissão da classificação e das corridas ao vivo por meio do canal oficial da categoria no YouTube.

Após as provas em Santa Cruz do Sul (RS) em 12 e 13 de março, a temporada ainda terá corridas em São Paulo (1 de maio, data a ser confirmada), Goiânia (5 de junho), Londrina (10 de julho), São Paulo (21 de agosto, data a ser confirmada), Tarumã (17 e 18 de setembro) e Brasília (6 de novembro).