Denilson é novo embaixador da Universal Automotive Systems

O ex-jogador e atual comentarista de futebol Denilson é o novo embaixador da Universal Automotive Systems, especializada na fabricação de produtos para o segmento automotivo. Pelo acordo, Denilson será protagonista de diversas campanhas e ações, além de marcar presença em corridas da Stock Car e da Copa Truck, e participar de palestras e encontros com clientes.

O anúncio oficial será feito na próxima quinta-feira (9), na sede da empresa, localizada em Osasco (SP). Denilson e o presidente da empresa, André Belfort, estarão presentes e darão maiores detalhes do acordo. Entre as ações pensadas para os primeiros meses de parceria está uma partida de futebol em que o ex-jogador atuará ao lado de clientes da companhia.  

No mercado há 45 anos, a Universal Automotive Systems tem em seu portfólio cerca de 27 mil produtos, que atendem mais de 48 montadoras e diversos veículos das linhas leve e pesada, além da exportação para mais de 20 países. Ao todo, a empresa conta com 700 colaboradores distribuídos entre a matriz, a unidade industrial e os centros de distribuição, que totalizam mais de 50 mil m² de área construída.

Vale lembrar que, com o intuito de se aproximar do universo do esporte a motor, a Universal Automotive Systems fechou, em julho do ano passado, com Ingo Hoffmann, Chico Serra e Paulo Gomes, três dos maiores nomes da história da Stock Car, como embaixadores para divulgar as diversas linhas de produtos fabricados pela empresa.