Dona dos naming rights da Copa do Brasil, Intelbras fecha patrocínio à Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira que trabalha com o desenvolvimento de tecnologias, será patrocinadora da Stock Car na temporada 2022. Com isso, a marca, que é a atual detentora dos naming rights da Copa do Brasil, aumenta o investimento no esporte nacional.

Esta não é a primeira vez que a Intelbras será parceira da principal categoria do automobilismo brasileiro. No ano passado, em meio à disputa da temporada, as duas partes chegaram a firmar um acordo focado apenas no sistema “Stock Smart Track”, que monitora a pista com câmeras de inteligência artificial

Para este ano, além do “Stock Smart Track“, as soluções tecnológicas da empresa, como os switches gerenciáveis, as catracas para o controle de entrada e saída do público e o sistema de CFTV, estarão presentes em todas as corridas da temporada, levando inteligência artificial (IA), reconhecimento facial e mais eficiência e segurança à categoria.

“Um dos desafios que se apresentam este ano para a Stock é avançar também no quesito tecnologia. Sob essa ótica, ter uma empresa especialista como a Intelbras, que nos apoia não apenas como patrocinadora, mas também aplicando a tecnologia presente em produtos líderes em seus mercados de atuação, é de grande importância”, destacou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car.

“É esse pacote que temos com a Intelbras que nos ajuda a dar mais visibilidade ao evento, mais transparência aos processos e maior precisão às diversas etapas que compõem um evento complexo como é a Stock Car, reconhecida como um dos campeonatos mais sofisticados do mundo”, acrescentou o executivo.

“As soluções tecnológicas da Intelbras se adaptam a diferentes cenários, atendendo às necessidades de cada projeto. No caso da Stock Car Pro Series, a inteligência artificial que estamos levando ao evento proporcionará que o público acompanhe a competição de ponta a ponta. Não é apenas uma ação de patrocínio, mas também de inovação”, explicou Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras. 

“É com muita alegria que anunciamos o patrocínio da temporada 2022. Ações como essa são exemplos claros do nosso comprometimento com o esporte brasileiro e da preocupação da empresa em oferecer o que há de mais tecnológico ao país”, finalizou a executiva.

Sair da versão mobile