Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Patrocínio

Felipe Massa é novo embaixador da Tokio Marine Seguradora

Logomarca da empresa terá visibilidade no macacão, capacete e carro do piloto na Stock Car

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/05/2022, às 13h18

Felipe Massa disputa a temporada 2022 da Stock Car pela equipe Lubrax Podium Stock Car Team - Rodrigo Guimarães / Divulgação
Felipe Massa disputa a temporada 2022 da Stock Car pela equipe Lubrax Podium Stock Car Team - Rodrigo Guimarães / Divulgação

A Tokio Marine Seguradora anunciou, nesta sexta-feira (13), um acordo de patrocínio ao piloto Felipe Massa. A parceria terá início a partir deste fim de semana, no Autódromo Velocitta, onde o ex-piloto de F1 disputará a quarta etapa da temporada 2022 da Stock Car. Massa será um dos embaixadores da marca japonesa, que está em operação no Brasil desde 1959.

A iniciativa reforça a estratégia da empresa de investir em pilares que considera fundamentais para o bem-estar da sociedade, como esporte e cultura.

“A união entre a Tokio Marine e um expoente do automobilismo mundial reforça a sinergia que existe entre a nossa missão de prover segurança para as pessoas e para as empresas, e a preocupação do Felipe com proteção, não apenas como esportista, mas também como empresário e pai de família. Juntos, vamos mostrar à sociedade a importância de estar seguro em todos os momentos da vida”, celebrou Flavio Otsuka, diretor de estratégia de crescimento e marketing da seguradora. 

“É uma honra firmar essa parceria com uma empresa tão sólida e respeitada mundialmente como a Tokio Marine. Dividimos as mesmas ideias sobre a importância do trânsito seguro e, mais que isso, de uma vida segura e protegida. Temos muito trabalho juntos pela frente”, afirmou Massa, que já atua pela segurança no trânsito e nas pistas como embaixador da Fórmula 1 e presidente da Comissão de Pilotos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).  

A parceria será válida por um ano. Pelo acordo, a logomarca da Tokio Marine terá visibilidade no macacão, no capacete e no carro do piloto, assim como em painéis dentro do box da equipe Lubrax Podium Stock Car Team até o final da temporada da Stock Car. Como contrapartida, o novo embaixador participará de eventos com colaboradores da seguradora, corretores e clientes.