Heineken criará arquibancada a 30 metros da pista para torcida ver GP de São Paulo de F1

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 de 2022 terá um novo setor de arquibancada. Localizado dentro da pista, entre as curvas Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café do Autódromo de Interlagos, o espaço terá o apoio da Heineken e será construído em formato de estrela, símbolo característico da marca de cerveja.

O Heineken Village, nome da nova arquibancada, ficará a 30 metros da pista e contará com serviços de alimentação e bebida, além da apresentação de DJs durante o intervalo das provas. 

“Sempre tivemos a visão de fazer do GP São Paulo um espetáculo que vai além das pistas. No ano passado, já demos mostra disso com novidades como o show do Capital Inicial. Agora, em parceria com a Heineken, avançamos nesse conceito, criando um espaço que vai proporcionar experiências novas e inéditas para o público”

Alan Adler, CEO do GP de São Paulo de F1

Cinco mil ingressos estarão disponíveis para o Heineken Village e custarão R$ 1.790 cada, com alimentação e bebidas sendo cobradas à parte. Quem adquirir acesso ao local terá direito de acompanhar os treinos livres, a classificação, a corrida sprint e a prova principal, marcada para o dia 13 de novembro. 

O acesso ao setor será por meio do portão que levará o nome do espaço na Avenida Interlagos, e será feito por uma passarela fechada que passa sobre a pista. Para pessoas com necessidades especiais, haverá rampa e elevador na área da estrela. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Heineken Village.

Sair da versão mobile