Ipiranga Octapro será combustível oficial da Porsche Cup

A segunda etapa da temporada 2022 da Porsche Cup acontecerá neste fim de semana, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), com a entrada da Ipiranga Octapro como combustível oficial da categoria, que já tem o C6 Bank Mastercard como dono dos naming rights.

“A Ipiranga é uma marca muito forte, de longa tradição no automobilismo brasileiro, e estamos muito honrados em levar suas cores na Porsche Cup em 2022. A Octapro é um combustível de altíssima performance e atende às exigências dos nossos carros de corrida”, afirmou Dener Pires, promotor da Porsche Cup.

A Octapro é a gasolina com maior octanagem da empresa e utiliza tecnologia Friction Modifier, capaz de reduzir as perdas pelo atrito das partes metálicas do motor, permitindo o aumento da eficiência energética, maior torque e potência.

“Oferecemos combustíveis de alta qualidade para mais de 7 mil postos em todo o país e temos uma linha completa de aditivados. A parceria com a Porsche Cup só fortalece nossa estratégia, que contempla o território do automobilismo como um dos principais pilares para relacionamento com nossos stakeholders e ativações da nossa marca, a exemplo da equipe que patrocinamos na Stock Car, a Ipiranga Racing”, destacou Bárbara Miranda, diretora de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga.  

Pelo acordo de fornecimento oficial de combustível para a Porsche Cup, serão ativadas as marcas Octapro e DT Clean, com propriedades em todos os carros, placas de pista e outras entregas de marketing para relacionamento e ativações digitais.

A segunda etapa do campeonato acontecerá neste fim de semana, com corridas transmitidas ao vivo pela Band (TV aberta) e pelo Sportv (TV fechada).