A Motul, marca de lubrificante automotivo, estará de volta ao Festival Interlagos, considerado o maior evento de motos do Brasil. O foco da marca estará em lançamentos e novas ativações nesta edição, que será realizada entre os dias 23 e 26 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
“Somos apaixonados por velocidade e temos as pistas como principal laboratório. Por isso, oferecemos soluções completas e de alta performance para as diferentes cilindradas que poderão ser experimentadas durante o Festival Interlagos”, afirmou Luan Maria, gerente de marketing de consumo da Motul Brasil.
Em estande de 216m², a Motul fará o lançamento do Motul 5000+, lubrificante semissintético para motos de baixa a média cilindrada, que estará disponível na viscosidade 20W50. O novo produto foi desenvolvido no Brasil, em sinergia com a França, sede da empresa.
Ativações com o público
A Motul levará ao estande uma wheelie machine, máquina que simula a prática de empinar motos, para experimentação do público, com sorteio de brindes entre os motociclistas que apresentarem as melhores performances. Além disso, fará demonstração de produtos da linha MC Care. Na capaceteria do evento, a marca ainda aplicará produtos para limpeza do equipamento de proteção.