Nissan retomará publicidade no Super Bowl para promover esportivo Z em filme

A Nissan anunciou o retorno da montadora à publicidade do Super Bowl. A marca terá um comercial no intervalo da decisão da temporada 2021/2022 da NFL no dia 13 de fevereiro para divulgar o filme de ação e comédia “Thrill Driver”, que tem no elenco Eugene Levy, Danai Gurira e Dave Bautista.

No filme, os atores dividem espaço com um Nissan Z amarelo. A nova versão do modelo é tida como o último carro esportivo tradicional com motor à combustão da montadora japonesa, que está cada vez mais focada nos carros híbridos e elétricos.

Para ajudar na divulgação, a Nissan ainda criou um sorteio no mercado americano, em que um fã da marca poderá levar para casa um Nissan Z 2023. O carro ainda não está disponível no mercado para compra, pois deve ser lançado entre março e junho nos Estados Unidos.

O filme “Thrill Driver” será lançado nos Estados Unidos justamente em 13 de fevereiro, dia em que Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals se enfrentarão pelo título da NFL no SoFi Stadium, na Califórnia. A expectativa é que o filme seja exibido apenas em redes sociais e na televisão americana.

Sair da versão mobile