Pular para o conteúdo

Aston Martin fecha com Aramco, que dividirá naming rights com Cognizant na F1

A Aston Martin terá os naming rights da equipe divididos para a temporada 2022 da Fórmula 1. A escuderia britânica fechou um acordo de patrocínio…

Leia mais

Tag Heuer lança edição especial de relógio em homenagem à Red Bull Racing, da F1

A marca suíça de relógios de luxo Tag Heuer lançou, no final da semana passada, o Tag Heuer Formula 1 Red Bull Racing Special Edition.…

Leia mais

Ferrari aumenta as receitas em 13% e fatura € 437 milhões em 2021

A Ferrari consolidou sua recuperação em 2021, com aumento de 13% em sua receita, que passou de € 387 milhões em 2020 para € 437…

Leia mais

Após Mobil, Ale Combustíveis renova patrocínio a Rubens Barrichello

Um dia após o anúncio da renovação do patrocínio da marca de lubrificantes Mobil a Rubens Barrichello, foi a vez da Ale Combustíveis fazer o…

Leia mais

Logitech e Barrichello fazem campanha para arrecadar fundos para ONG do piloto

A Logitech e o piloto Rubens Barrichello se juntaram para a ação “Pilotos do Bem”, que visa arrecadar doações para o Instituto Família Barrichello. A…

Leia mais

Mobil renova contrato com Rubens Barrichello para 2022

O piloto Rubens Barrichello e sua equipe Full Time Sports iniciarão a temporada 2022 da Stock Car com contrato renovado com a Mobil. Patrocinado pela…

Leia mais

Las Vegas amplia presença no esporte e pode ter etapa da F1

A Fórmula 1 está perto de acertar uma etapa em Las Vegas, em acordo que pode ser anunciado nos próximos seis meses. Segundo o site…

Leia mais

Nissan retomará publicidade no Super Bowl para promover esportivo Z em filme

A Nissan anunciou o retorno da montadora à publicidade do Super Bowl. A marca terá um comercial no intervalo da decisão da temporada 2021/2022 da…

Leia mais

F1 estende parceria e terá Grande Prêmio de Singapura até 2028

A Fórmula 1 anunciou, nesta quinta-feira (27), uma extensão da parceria com o Grande Prêmio de Singapura, que permanecerá no calendário da categoria até 2028.…

Leia mais

Heineken substitui Rolex nos naming rights do GP da Austrália de F1

O Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 terá um novo dono dos naming rights em 2022. A cervejaria holandesa Heineken substituirá a marca suíça…

Leia mais