Sertões fecha com Banco BRB e vende naming rights pela primeira vez em 30 anos de rali

O Sertões acertou a venda de seus naming rights para o Banco BRB por um período de três anos. Após assinar o contrato em Brasília, o evento, que completa 30 anos na edição de 2022, contará  com um title sponsor pela primeira vez em sua história.

“O objetivo do Sertões é promover o Brasil. E hoje o BRB, que é o Banco de Brasília, vai conosco levar a brasilidade para os rincões deste país. Estamos muito honrados em carregar no nosso DNA a marca do BRB e por confiarem nesta parceria“, afirmou Joaquim Monteiro, CEO do Sertões.

A parceria com o evento é mais um passo na estratégia do BRB em associar seu nome a eventos esportivos de relevância internacional. Além disso, o banco se une ao Sertões no ano em que ele será o maior rali do mundo e atravessará oito estados do Brasil com um percurso de 7.202km. 

“Estamos muito felizes com essa parceria inédita no Brasil, especialmente por acreditarmos no poder transformador do esporte. Participar do projeto Sertões, um evento reconhecido mundialmente e que leva às cidades onde passa ações sociais e ambientais, é motivo de orgulho para o BRB“, resumiu Paulo Henrique Costa, presidente do Banco de Brasília.

Sair da versão mobile