Vivo fecha patrocínio à edição 2022 do Rally dos Sertões

A Vivo é a nova patrocinadora oficial do Rally dos Sertões, que celebrará 30 anos em 2022 com uma edição comemorativa e o status de maior rali do mundo. O evento, que homenageará o Bicentenário da Independência, está marcado para acontecer entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro, com largada prevista para Foz do Iguaçu (PR) e chegada em Salinópolis (PA).

“A Vivo e o Sertões estão presentes por todo o país, e juntos podemos potencializar e aproximar as pessoas e cidades de Norte a Sul. O patrocínio tangibiliza nossa presença em território nacional e mostra o poder transformador da tecnologia, amplificada pela potência do 5G pelo Brasil”, afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Com o mote “Conexão que abre caminhos”, a campanha de ativação do aporte criada pela agência Africa destacará a potência transformadora da conexão, “que aproxima os brasileiros de suas raízes e proporciona novas experiências durante todo o Sertões”.

Sertões 2022 atravessará o país, de Foz do Iguaçu (PR) a Salinópolis (PA) – Magnus Torquato / Divulgação

Pelo acordo, a operadora terá ações especiais durante o percurso e levará atletas da equipe de e-Sports Vivo Keyd e o Canarinho, mascote da seleção brasileira de futebol, para acompanharem o evento. Outra iniciativa envolvendo clientes e colaboradores da empresa será a “Volta Rápida”, em que os convidados poderão vivenciar a experiência do rali com pilotos profissionais às vésperas da largada da competição, em Foz do Iguaçu.

“O Sertões é sobre conectividade, tecnologia e velocidade, atributos que estão diretamente ligados ao DNA da Vivo. Para o Sertões, é motivo de muito orgulho a chegada da Vivo, única empresa da nossa grade de patrocinadores que não vem do setor automotivo, e isso nos fortalece muito como marca”, destacou Joaquim Monteiro, CEO do Sertões.

“É importante destacar que o Sertões é a única competição que tem como pano de fundo o Brasil, o que gera conectividade entre várias regiões, além de levar saúde às populações carentes e fomentar a economia das pequenas cidades por onde passa. Portanto, estamos em total sinergia com a missão da Vivo de conectar pessoas”, concluiu o executivo.

Sair da versão mobile