NBA lança campanha de Natal “Jingle Hoops Regifted” e fará ação para fãs em Nova York

"Jingle Hoops Regifted" é a nova campanha de Natal da NBA - Reprodução / YouTube (@NBA)

A NBA lançou sua campanha de marca para o Natal, batizada de “Jingle Hoops Regifted”, um remix animado do comercial usado pela própria liga, o “Jingle Hoops”, em 2013. O vídeo já está sendo transmitido em todas as plataformas de mídia social da NBA e também no aplicativo da liga.

A nova campanha começa com uma foto familiar de cinco jogadores praticando arremessos de três pontos ao som do clássico de Natal “Jingle Bells”. O elenco, em formato de animação, inclui três jogadores que estavam no anúncio original de 2013: Stephen Curry (Golden State Warriors), Kevin Durant (Phoenix Suns) e LeBron James (Los Angeles Lakers), agora acompanhados por Luka Doncic (Dallas Mavericks) e Jayson Tatum (Boston Celtics).

À medida que os jogadores arremessam, são interrompidos por Jalen Brunson (New York Knicks), Anthony Edwards (Minnesota Timberwolves), Nikola Jokic (Denver Nuggets), Tyrese Maxey (Philadelphia 76ers) e Victor Wembanyama (San Antonio Spurs), que entram para tocar uma outra melodia.

Uma estatueta de brinquedo de Malika Andrews, apresentadora da ESPN nos Estados Unidos e outra de Mike Breen, jornalista da ABC, também aparecem, fazendo comentários sobre o que está acontecendo.

“Jingle Hoops Regifted” foi produzido em colaboração com a Translation e dirigido por Dave Scanlon, com ação ao vivo e animação da Passion Pictures. Além do anúncio de 30 segundos, a campanha conta com quatro vinhetas de 10 segundos e será replicada com recursos complementares de out-of-home (OOH), digitais, sociais e de áudio.

Programação

Os torcedores também podem comemorar o 77º ano da NBA no dia de Natal visitando o NBA Hoopin’ Holiday Bus, que passará pela cidade de Nova York, nos EUA, nos dias 21 e 22 de dezembro.

A NBA e a ESPN estão formando uma parceria para a ativação, que receberá fãs de todas as idades para diversão, jogos, oportunidades de fotos, chocolate quente e outras ações do lado de fora da NBA Store, na Quinta Avenida, em 21 de dezembro, e perto do mercado de férias da Union Square, em 22 de dezembro.

NBA lançou campanha de Natal para 2024 - Divulgação
NBA lançou campanha de Natal para 2024 – Divulgação

A NBA apresentará cinco jogos no dia de Natal (quarta-feira, 25 de dezembro) pelo 17º ano consecutivo. O evento começará com San Antonio Spurs x New York Knicks em uma partida inédita no dia de Natal. Um elenco alternativo do jogo, intitulado “Dunk the Halls”, será exibido na ESPN 2, Disney+ e ESPN+, marcando a primeira apresentação animada de um jogo da NBA.

A programação de Natal continuará com a revanche das finais da Conferência Oeste de 2024, Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves, seguida de Boston Celtics x Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers x Golden State Warriors. A programação será concluída com Phoenix Suns x Denver Nuggets.

Sair da versão mobile