O Boticário Men, marca de cuidados masculinos do Boticário, lançou uma linha de produtos em parceria com a NBA no Brasil. A coleção, que traz cinco itens, busca aproximar os produtos da marca dos fãs de basquete.
Segundo uma pesquisa do Ibope Repucom, a modalidade está entre os esportes mais populares do país. O número de fãs da NBA atingiu 52,8 milhões, com crescimento de 16% nos últimos três anos.
“Ao nos associarmos a uma liga esportiva que vai além das quadras e influencia cultura, moda e comportamento, reforçamos nossa presença no universo do entretenimento e oferecemos mais do que uma simples colaboração de produtos”, disse Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.
“Nosso objetivo é traduzir um estilo de vida, trazendo o universo do basquete para a rotina de autocuidado masculino”, acrescentou.
“Essa parceria responde à crescente paixão dos nossos fãs, criando novos pontos de contato que fortalecem o relacionamento com a liga de maneira significativa e baseada no estilo de vida”, afirmou Roger Ahlgrimm, diretor sênior de varejo e licenciamento da NBA no Brasil.
Coleção
A coleção conta com perfume, desodorante, gel de banho e sabonete, além de uma necessaire licenciada com a liga de basquete.
A linha Boticário Men & NBA já está à venda nas lojas do Boticário e no e-commerce da marca. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp (0800 744 0010) e verificar a disponibilidade local ou por meio de um consultor da marca no site oficial do Boticário.