O Indiana Pacers, atual quinto colocado da Conferência Leste da NBA, anunciou um acordo de patrocínio de patch da camisa com a empresa de tecnologia Spokenote. O patrocínio por meio de patches é tradicional na principal liga de basquete dos Estados Unidos, e os Pacers tornam-se os primeiros a exibir um QR Code nesse local.
O código da Spokenote estará presente durante a temporada regular e os playoffs de 2023/2024. Localizado na omoplata esquerda das camisas, o código desbloqueia conteúdo em vídeo dos Pacers para os fãs, além de presentear os torcedores com uma espécie de “adesivo digital”. O novo uniforme estreou na vitória da última quarta-feira (3), de 142 a 130, contra o Milwaukee Bucks.
“Estamos entusiasmados por ter a Spokenote como nossa parceira de patch nas camisetas, e seu produto nos permitirá envolver nossos fãs de muitas maneiras novas e diferentes”, disse Todd Taylor, presidente e diretor comercial da Pacers Sports & Entertainment. “Estamos orgulhosos de ajudar uma startup local em sua jornada para se tornar uma marca reconhecida pelos consumidores”, acrescentou.
“A Spokenote está entusiasmada por se juntar aos Pacers, e estamos ansiosos para trabalhar ao lado deles para identificar novas maneiras de envolver os fãs no Gainbridge Fieldhouse [arena dos Pacers] e além”, afirmou John Wechsler, CEO e fundador da Spokenote.”