Snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, a Ruffles decidiu aproveitar a NBA House 2023 para reforçar o lançamento dos dois novos sabores, cheeseburguer e hot dog, que chegaram ao mercado recentemente e terão edição limitada.
“A Ruffles já é uma marca muito próxima do consumidor brasileiro. Agora, estamos buscando cada vez mais criar uma conexão mais forte, mais genuína, com a Geração Z, que é uma galera que preza muito por momentos de lazer, de diversão e de novidade. E a NBA tem muito disso, a NBA tem um fit muito grande com essa geração”, explicou Gabriel Araújo, gerente de marketing da Ruffles.
“Então, a NBA House, por si só, já é uma experiência muito divertida e empolgante. É uma superoportunidade de gerar essa proximidade com o público e fazer com que a marca seja cada vez mais presente na vida dessas pessoas. Além disso, ainda disponibilizamos a oportunidade de experimentar os dois novos sabores que são o grande lançamento desse ano, cheeseburguer e hot dog”, acrescentou o executivo.
Na ativação da marca no evento, além de experimentar os novos sabores, os fãs de basquete ainda podem participar de uma competição disputada por quatro jogadores. O objetivo é fazer cestas dentro de um pacote de Ruffles, mas com uma plataforma sob os pés que vibra o tempo todo.