Parceira da NBA para o mercado brasileiro desde novembro do ano passado, a Sustagen Kids, marca especializada em complemento alimentar infantil que faz parte do portfólio da empresa britânica Reckitt, está fazendo sua estreia na NBA House em 2023.
De olho nas crianças, a marca conta com o brinquedo Tombo Legal em seu espaço para que os fãs e pequenos fãs de basquete possam exercitar a mira e tentar derrubar a dupla de uma plataforma em uma piscina de bolinhas.
Além disso, o estande possui uma parede de latas personalizadas e também um local em que os visitantes podem comparar suas alturas com as dos jogadores mais alto e mais baixo da liga americana de basquete.
“Estamos muito felizes com a nossa parceria entre Sustagen Kids e NBA, que vai total ao encontro do nosso incentivo a uma vida mais ativa e saudável para as nossas crianças, e incentivo ao esporte. Também é o nosso primeiro ano de parceria na NBA House e tem sido muito bom, especialmente nos fan days, em que a gente pode ter mais contato com as famílias e com as crianças”, afirmou Fernando Lopes, diretor de marketing da Reckitt, dona da marca Sustagen Kids.