A Paramount Consumer Products, divisão de produtos de consumo da Paramount, e a NBA anunciaram, nesta sexta-feira (25), o lançamento de uma coleção de vestuário inspirada no novo filme das Tartarugas Ninja. Em edição limitada, a linha conta com camisetas, calças, bermudas e agasalhos masculinos e femininos, além de itens em tamanho infantil.
De acordo com a NBA, a coleção traz estampas e detalhes que “combinam as personalidades e cores das Tartarugas Ninja com o espírito da liga e seus times”. Ao todo, oito franquias estão envolvidas na colaboração: Los Angeles Lakers, Phoenix Suns, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, San Antonio Spurs, Brooklyn Nets e New York Knicks.
As fotos da campanha foram realizadas com modelos brasileiros na Quadra Beco do Nego, em São Paulo (SP), recém-reformada pelo Cleveland Cavaliers e pintada pelos artistas do Local Studio, incluindo o artista Prozak.
Os produtos podem ser encontrados nas 26 NBA Stores espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da liga, com preços entre R$ 129,90 e R$ 429,90.
Batizado de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, o novo filme estrelado por Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo estreará na próxima quinta-feira (31) nos cinemas de todo o país. O longa é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.