A National Basketball Association (NBA) lançou uma linha de óculos em colaboração com a rede brasileira Chilli Beans. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira (24), data em que os itens já podem ser adquiridos pelos fãs.
A coleção tem modelos com o logotipo da NBA e de times selecionados, que possuem base significativa de fãs no Brasil, como Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Brooklyn Nets, Miami Heat, Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors.
Ao todo, estão disponíveis 20 modelos para os fãs, incluindo óculos de grau, solar e multiuso com lente escura acoplável.
As peças já estão à venda nos pontos de venda físicos da Chilli Beans e também no site da NBA Store no Brasil. Os produtos têm preços a partir de R$ 279,98.
“A coleção se baseia no nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs da NBA no Brasil”, afirmou Roger Ahlgrimm, diretor de varejo e licenciamento da NBA Brasil.
“Estamos entusiasmados em trazer a paixão pelo basquete para nossa coleção, unindo o universo da NBA com o estilo da Chilli Beans. Com essa colaboração, proporcionamos aos fãs a oportunidade de expressar sua admiração pelo esporte de forma única”, disse Caito Maia, fundador da Chilli Beans.