Pular para o conteúdo

NBA amplia parceria com Crocs e apresenta coleção com Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers

Relacionamento teve início em fevereiro deste ano, com dois modelos estampados por diversos escudos de times da liga e possibilidade de customização com acessórios

Leia mais

Após sucesso da temporada, Disney aposta no Draft para manter NBA no centro das atenções

Evento será exibido ao vivo na ESPN 2 e no Star+, nesta quinta-feira (22), a partir das 20h30

Leia mais

Disney festeja venda de oito cotas másteres e atinge 3 milhões de pessoas com NBA

Bradesco, Ford, GSK, Hellmann’s, Motorola, Samsung, Subway e Vivo anunciaram na ESPN e no Star+ durante a temporada 2022/2023

Leia mais

Minuto NBA House 2023: Popeyes

Na ativação da marca, os fãs de basquete precisam fazer cestas em baldes de frango frito furados na parte de baixo

Leia mais

Minuto NBA House 2023: Gatorade

Marca decidiu focar a importância da hidratação correta antes, durante e depois de praticar atividade física

Leia mais

Minuto NBA House 2023: Sustagen Kids

Marca especializada em complemento alimentar infantil tem como objetivo incentivar uma vida mais ativa e saudável para as crianças

Leia mais

Michael Jordan aceita vender o Charlotte Hornets por US$ 3 bilhões

Astro do Chicago Bulls nos anos 1990, ex-jogador adquiriu o time da Carolina do Norte por US$ 275 milhões em 2010

Leia mais

Minuto NBA House 2023: Ruffles

Marca decidiu aproveitar a NBA House deste ano para reforçar o lançamento dos dois novos sabores, cheeseburguer e hot dog, que terão edição limitada

Leia mais

Playoffs de 2023 da NBA alcançam recorde de audiência dos últimos cinco anos

Ao todo, 8 bilhões de visualizações foram registradas em todas as plataformas digitais da liga, tornando-se a pós-temporada mais assistida de todos os tempos

Leia mais

Minuto NBA House 2023: Hellmann’s

Marca usa a parceria com a liga como uma estratégia para se aproximar ainda mais dos Millenials e da Geração Z

Leia mais