A Sadia apresentou, no fim da semana passada, a nova campanha de ativação do patrocínio da marca à NBA no mercado brasileiro. Batizado de “Brutaaaaaal”, o filme é protagonizado pelo narrador Rômulo Mendonça e também conta com a participação do Lek Trek, mascote da marca.
O nome da campanha, desenvolvida pela agência Africa Creative, é uma referência a um dos principais bordões do narrador, que trabalhou de 2011 até o início deste ano na ESPN e, desde então, foi contratado pelo Amazon Prime Video. No filme, Rômulo Mendonça migra seus bordões das quadras para a mesa, descrevendo alguns dos produtos da Sadia, em especial pizzas e empanados.
“Com uma fome brutal, Rômulo, junto ao Lek Trek, mascote da marca, aparecerá nas comunicações da campanha que leva a assinatura ‘NBA pede Sadia’”, afirmou a marca, em comunicado oficial.
A campanha já está sendo exibida na TV e nas redes sociais, sempre com a presença e a voz de Rômulo Mendonça destacando a “brutalidade” dos produtos da marca. Na TV, pode ser vista nas emissoras detentoras dos direitos de transmissão da liga (ESPN, Amazon Prime Video e Band). Já no digital, o filme pode ser assistido no Instagram e no TikTok, além de plataformas de streaming.