Caixa, Netshoes, Penalty e Piracanjuba terão ativações na etapa final do NBB Trio

Etapa final do NBB Trio será disputada no próximo sábado (5), em São Paulo (SP) - Divulgação

O NBB Trio, torneio de basquete 3×3 promovido pelo Novo Basquete Brasil (NBB), terá sua etapa final disputada no próximo sábado (5), no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (SP). Caixa, Netshoes, Penalty e Piracanjuba, patrocinadoras da competição, terão ativações no evento.

A etapa decisiva terá a disputa das 12 equipes finalistas pelo título, que oferece R$ 30 mil como premiação. Paulistano, São José, Corinthians, Sesi Franca, Unifacisa, Caxias do Sul Basquete, Vasco, Pinheiros, Fortaleza, Bauru, São Paulo e Minas seguem vivos no torneio.

Os times se enfrentarão em sistema de mata-mata, disputado a partir das oitavas de final. Os quatro primeiros colocados na fase de grupos se classificaram direto para as quartas.

Além dos jogos, a última etapa da primeira edição do NBB Trio terá diversas atrações, como desafios, clínicas de basquete e apresentações artísticas.

Caixa

A Caixa, que anunciou nesta quarta-feira (2) a renovação de contrato com o NBB por mais um ano e que é apresentadora do NBB Trio, promoverá uma ativação de quadra que oferecerá ingressos para o evento principal. Nas etapas anteriores, a empresa realizou o Desafio do Arremesso Premiado, cujo objetivo era acertar a cesta da linha de lance livre e de 3 pontos, valendo um boné da competição.

Além disso, a Caixa assinou as clínicas realizadas por DPC, influenciador escolhido pelo NBB como embaixador do evento, ao longo dos três finais de semana.

Netshoes

Na quadra principal, durante o intervalo de alguns jogos de cada etapa do NBB Trio, a Netshoes promoveu o basquete às cegas. A ativação selecionou torcedores na arquibancada para participar do desafio e premiou os vencedores com um vale-compra de R$ 200.

A plataforma on-line de varejo esportivo é patrocinadora oficial do NBB Trio. Na etapa de sábado (5), o desafio será acertar a cesta com os olhos vendados. Além do valor em dinheiro, quem vencer também ganhará ingressos para acompanhar as finais.

Penalty

A Penalty promoveu o “Desafio Cesta Mais Rápida” em três espaços: Vale do Anhangabaú e Parque do Povo, em São Paulo (SP), e Parque da Cidade, em Brasília (DF). Em todos, distribuiu vouchers aos vencedores.

Agora, as equipes que competirem terão acesso à quadra principal para assistir aos melhores jogadores do basquete de rua disputando o troféu de campeão do NBB Trio.

Piracanjuba

A Piracanjuba, parceria recente do NBB Trio, estará presente por meio da distribuição de produtos. A marca oferecerá o Piracanjuba Whey, linha de bebidas com alto teor de proteínas.

Sustentabilidade

Pensando na sustentabilidade, assim como ocorreu na primeira etapa, o NBB Trio reforçará a campanha de combate ao aumento do lixo eletrônico.

A Sucataria São Paulo estará presente no evento, a fim de coletar e realizar o descarte correto de diversos equipamentos eletrônicos obsoletos. No estande da empresa, será possível agendar a entrega desses equipamentos.

Cultura

Com o objetivo de promover a cultura urbana, o NBB Trio contará com uma apresentação da Companhia de Dança Quadrela de Paraisópolis, assim como ocorreu na última edição do Jogo das Estrelas.

Os artistas que compuseram a música-tema do NBB Trio, DJ John, Patricia Santos e SK Black, também estarão presentes, representando o coletivo IncentivArt na apresentação com a companhia de dança.

Sair da versão mobile