As marcas Marriott Bonvoy e Courtyard by Marriot ativaram seu patrocínio à National Football League (NFL) com uma atividade no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). A ativação terá um desafio que oferece aos participantes chances de ganhar uma viagem para o Super Bowl 59, em fevereiro de 2025.
A iniciativa se encerra no dia anterior ao primeiro jogo da NFL no Brasil, que acontecerá na sexta-feira (6), na Neo Química Arena, na capital paulista. O “Field Goal NFL” desafiará os participantes a acertar um chute nas traves de futebol americano.
Os interessados devem se cadastrar no programa de viagens Marriott Bonvoy para participar. Os fãs que aceitarem o desafio irão concorrer à viagem com todas as despesas para New Orleans, cidade que receberá a grande decisão da liga no início de 2025.
A ativação é apenas uma das iniciativas relacionadas à NFL espalhadas pela cidade de São Paulo. Sede do primeiro jogo da liga no Brasil, a capital paulista também receberá o NFL Experience, evento promovido pela liga norte-americana no Parque Villa-Lobos que contará com transmissões de partidas, exposições e clínicas de flag football, entre outras atrações.