Beats, da Ambev, anuncia patrocínio ao show de Anitta no intervalo do jogo da NFL no Brasil

A Beats, da Ambev, patrocinará o show de intervalo do jogo da NFL no Brasil - Divulgação

A Beats, marca de bebidas alcoólicas que pertence ao portfólio da Ambev, anunciou que patrocinará o show de intervalo da partida da NFL no Brasil, que terá uma apresentação da cantora Anitta.

O primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil acontecerá na sexta-feira (6), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) e terá Philadelphia Eagles e Green Bay Packers em campo.

O patrocínio ao show do intervalo será a primeira aparição da Beats na NFL. De acordo com Mariana Porto, diretora de marketing da Beats, a intenção é atingir não só os fãs da liga, mas também o público que está interessado em acompanhar a apresentação de Anitta.

“Com o lançamento de nossa nova plataforma de esquenta, Beats quer transformar o primeiro tempo do jogo em uma preparação para o show da Anitta, que marcará nossa estreia na NFL”, afirmou.

A marca reforçará o patrocínio com peças de mídia out-of-home (OOH). A Beats estará presente nas comunicações da Budweiser, patrocinadora global da liga, em ações espalhadas pela cidade de São Paulo.

Para aumentar o engajamento, a cantora Anitta, parceira da Beats, incentivará seus fãs a utilizar as hashtags da campanha em suas postagens nas redes sociais.

Promoção

Em parceria com o Zé Delivery, aplicativo de entrega que também pertence a Ambev, a Beats oferecerá uma promoção nacional para o dia do jogo. Na sexta-feira (6), duas latas da bebida custarão R$ 10 e terão frete grátis na plataforma.

Sair da versão mobile