A National Football League (NFL) segue expandindo a presença de sua marca no mercado brasileiro. Em um movimento liderado pela empresa de licenciamento Destra, a liga de futebol americano terá novos lançamentos de produtos após a realização de seu primeiro jogo no Brasil.
Com a Gocase, o público terá opções de garrafas, copos térmicos e capinhas para celular das 32 equipes da liga. A Compactor, por sua vez, terá canetas e marcadores da NFL e de alguns times.
Mochilas esportivas e estojos também estão na lista de novos licenciamentos da NFL no Brasil, em parceria com a Xeryus.
“Estamos entusiasmados em trazer produtos que conectam ainda mais os fãs brasileiros com a liga, expandindo seu alcance e exaltando a paixão pelo esporte em diferentes setores do mercado”, disse Luiz Acorsi, gerente de marcas da Destra.
Acordos
Em 2024, a Destra aproveitou a primeira partida da NFL no Brasil para expandir a presença da liga como marca no país. Nos últimos meses, a empresa conduziu acordos para a liga norte-americana com empresas de diversos segmentos.
As parcerias envolvem marcas como Approve, Renner, C&A e Cacau Show. No setor de serviços, os acordos contam com a NFL Run, corrida de rua que fez parte da NFL Experience em São Paulo (SP).
“As parcerias que firmamos oferecem produtos diversificados, que vão de itens personalizados, acessórios de grande apelo, até vestuário da linha casual a streetwear”, comentou Caio Dias, gerente comercial da empresa.
Novos lançamentos estão previstos para os próximos meses, com o objetivo de diversificar as opções de produtos de NFL para o mercado brasileiro.