A Vivo realizou uma ação inusitada para executar uma ação de seu produto Vivo Fibra. A empresa escolheu a casa de um torcedor de futebol americano para transmitir, ao vivo, um jogo da NFL que aconteceu no último domingo (21).
A operadora levou até o local o narrador Ari Aguiar e o comentarista Antony Curti, da ESPN, que transmitiram a partida entre Kansas City Chiefs e Buffalo Bills. O clássico terminou com vitória dos Chiefs por 27 a 24.
A ação foi criada pela agência VML, que teve a ideia de usar o formato de uma transmissão esportiva para destacar os benefícios da Vivo Fibra.
“Essa ação inova como formato de mídia e de conteúdo, mostrando ao vivo os diferenciais do produto, de um modo nunca feito antes”, afirmou Sleyman Khodor, diretor de criação da VML.
“Essa iniciativa, até então inédita, reforça que a Vivo oferece experiências em diferentes situações, seja para curtir o jogo ou transmitir para todo o Brasil”, disse Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.