A Tally Technology, especializada em plataformas de engajamento de fãs, anunciou uma série de novas parcerias estratégicas. A empresa, que já registrou as previsões de mais de 20 milhões de usuários únicos nas Américas do Norte, Central e do Sul, expandiu sua presença também no mercado brasileiro, onde é representada pela Win The Game, que foi fundada a partir de uma joint venture entre a holding do banco de investimentos BTG Pactual e a Fix Delivery Partners.
A Tally assina soluções desenvolvidas para três franquias da NFL: Buffalo Bills, Green Bay Packers e Los Angeles Rams. Os acordos consistem na elaboração de três jogos (prediction game) para a pré-temporada, outros 17 da temporada regular e os playoffs de cada time, caso eles se classifiquem. Os prêmios vão desde produtos como camisas, capacetes e cartões-presentes até ingressos para jogos, temporada e camarote para até dez pessoas.
“Estas parcerias estratégicas reforçam nosso compromisso em fornecer soluções de ponta para o engajamento de fãs, buscando agora alcançar o mercado esportivo global. Além disso, estamos entusiasmados com a nossa presença no Brasil, especialmente pela parceria com a Win The Game, do BTG Pactual, que compartilha a nossa visão e paixão por inovação e engajamento”, destacou Rafael Damasio, diretor global da Tally.
“A cada dia que passa a Tally avança com muita qualidade não só nos EUA, mas também em toda a América Latina. No Brasil, tanto as empresas como o esporte já começam a conhecer esta solução sensacional, totalmente user friendly [amiga do usuário, em tradução livre] e customizável para os clientes”, afirmou Marcus Duarte, diretor de marketing da Win The Game.
No Brasil, a representação da Tally pela Win the Game “destaca a dedicação da empresa em se conectar com o mercado, oferecendo soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas dos fãs de diversas modalidades e importantes marcas com atuação no país”.
Além das franquias da NFL, a Tally anunciou recentemente um acordo com a Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (Concacaf), para quem desenvolveu um programa de entretenimento abrangente para a Copa Ouro 2023. Outros times como Seattle Seahawks (NFL), Atlanta Hawks (NBA), Buffalo Sabres (NHL) e St. Louis Blues (NHL) também compõem o portfólio da empresa.