Pular para o conteúdo

Golden Goal assina operação oficial dos camarotes do jogo da NFL no Brasil

Empresa brasileira será responsável pela comercialização de experiências para duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs

Primeira partida da NFL no Brasil, foi disputada em 2024, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers - Rodrigo Coca / Corinthians

A Golden Goal, empresa do Grupo Sisu focada em hospitalidade esportiva no Brasil, foi anunciada pela National Football League (NFL) como a agente oficial de vendas dos camarotes corporativos para o jogo que acontecerá em São Paulo em 2025.

A marca brasileira será a única responsável pela comercialização de experiências premium para a partida entre Los Angeles Charges e Kansas City Chiefs, que será disputada no dia 5 de setembro, da Neo Química Arena. 

A Golden Goal venderá pacotes para camarotes corporativos que poderão receber até 15 pessoas, com serviço de alimentos e bebidas. As experiências têm como foco o mercado B2B (entre empresas), para relacionamento com marcas e parceiros.

“Esse projeto apresenta uma opção de hospitalidade esportiva, que para muitas empresas se tornou uma estratégia valiosa na construção de relações duradouras entre marcas e públicos de alto valor”, exaltou Mauro Corrêa, sócio sênior da Golden Goal.

“Não se trata apenas do jogo, é uma plataforma global de engajamento e ativação. Este é um momento único para transformar e fortalecer conexões, e temos orgulho de fazer parte de mais esse marco para o esporte brasileiro”, acrescentou.

O jogo também confirma o protagonismo crescente do Brasil no calendário da NFL, após a estreia bem-sucedida da liga na América do Sul em 2024, também em São Paulo. Com mais de 36 milhões de fãs da NFL no país – a segunda maior base internacional da liga, atrás apenas do México –, o Brasil se consolida como mercado-chave para a expansão da marca.

Será a segunda vez que a NFL promoverá uma partida de temporada regular no em São Paulo (SP). A estreia aconteceu em 2024, com o confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. O evento movimentou mais de R$ 300 milhões.